Por que a Mediunidade nos ajuda a viver melhor a vida cotidiana?



Tudo o que existe no universo é feito de energia, desde objetos físicos, plantas, animais, pessoas pensamentos, emoções e espíritos. Tudo está vibrando a uma determinada frequência e cada um de nós tem uma capacidade de captação destas energias. Somos influenciados diariamente por todo tipo de energia e estamos expostos, seja no trabalho, em casa ou numa festa por elas. Por onde estivermos podemos captar - através de nossos canais mediúnicos - energias que nos afetam em graus diferentes, confundindo o que é nosso conteúdo e o que vem de outras fontes.

Passei muito tempo de minha vida aprendendo a identificar o que eram aspectos de minha própria vida e o que estava recebendo, através de meus canais mediúnicos e isso foi um processo bastante difícil, para manter meu próprio equilíbrio. Tive abertura de meus canais mediúnicos todos ao mesmo tempo, de forma espontânea, ou seja, não escolhi desenvolvê-los, mas tive que aprender como lidar com eles e me manter bem emocionalmente e fisicamente. Aprender sobre a mediunidade é o caminho mais seguro para aprender a identificar quando estamos recebendo influência externa e o que não corresponde as nossas próprias vivências. 

Também é muito importante saber como utilizar nossos canais mediúnicos com precisão e compreender quando é uma missão de vida - para trabalhar através deles - ou quando eles estão presentes para te auxiliar a viver melhor com você mesmo e com os outros. Todas as pessoas podem desenvolver suas percepções mediúnicas ou mesmo, começar a ampliar seus canais.  Tudo pode acontecer de forma segura e tranquila, mas se for bem conduzida e com conhecimento técnico. Não basta apenas ter amor é preciso conhecer os mecanismos e o funcionamento das energias, para não ser surpreendido com sintomas negativos, relacionados à captação energética de várias fontes.

Se você está procurando mais sobre este assunto, provavelmente já se deparou com sintomas como cansaço, irritação, tristeza, excitação, raiva, pensamentos ou imagens aleatórias na mente e que não encontram explicação lógica para estarem presentes. Tudo isso pode ser sintoma de influências energéticas que não são suas, que podem ser de outras pessoas, lugares ou espíritos. Cada pessoa tem um tipo de sensibilidade para sentir essas energias e pode ser influenciado em maior ou menor grau. Aprender a identificá-las é fundamental para poder manter a sua energia em equilíbrio e tomar algumas atitudes para não assumir como sendo suas, estas sensações e sentimentos.

Importante você ter claro que você percebe não somente conteúdos dos espíritos e do mundo espiritual, mas também de pessoas, de lugares e de suas próprias emoções. Por isso é fundamental conhecer, ter consciência destas diferentes influências energéticas para poder de forma adequada limpar seu campo, harmonizar o espaço onde está e neutralizar estas energias. 

Existem muitos tipos de mediunidade e descobrir o seu canal mais evidente ou desenvolvido é importante, para compreender melhor como você capta as informações das pessoas e do mundo espiritual.

Tipos mais comuns de mediunidade:

Mediunidade sensitiva – quando uma pessoa sente a presença de espíritos, mas não consegue transmitir a informação clara do mundo espiritual.

Médium Empata – médium sente através de sua mente e de seu corpo, como se fossem seus, pensamentos, emoções e sensações vindas dos espíritos ou do mundo espiritual. Tem a capacidade de sentir as dores físicas que o espírito sentiu em vida, como morreu, como o espírito se sente no presente, capta sentimentos de alegria, tristeza, pesar, angústia, preocupação, dúvidas. Tudo o que o espírito sentiu quando estava vivo, como pensava e como se sente no presente em relação as pessoas e a vida que viveu na terra. Médium também capta mensagens de Mestres Iluminados e sente toda a energia emanada por eles através destes canais.

Clarividência – capacidade de ver os espíritos e o mundo espiritual.

Clariaudiência – capacidade de escutar os espíritos e o mundo espiritual.

Médiuns de cura – capacidade de curar doenças físicas ou psíquicas por influência de Mestres de Cura Espiritual

Psicofonia – médium é influenciado e transmite através da fala direta o que o espírito ou o mundo espiritual desejar comunicar. Médium não escolhe o conteúdo da fala, transmite na íntegra o conteúdo, como se fosse o próprio espírito falando para alguém. Pode ser consciente e lembrar tudo o que foi dito ou inconsciente e não se lembrar do que transmitiu. 

Psicografia – Transmissão dos conteúdos espirituais através da escrita, o médium é influenciado através de sua mente de forma consciente ou inconsciente.

Mediunidade Intuitiva – Médium recebe através de sua intuição, informações do mundo espiritual, que pode ser para alguém ou para o direcionamento de sua vida.

Psicopictografia – capacidade de desenhar e pintar de forma inspirada ou idêntica as obras de pintores famosos falecidos, Guias Espirituais, retrato de pessoas falecidas, ou a imagem de uma pessoa viva, em uma vida passada. 

Agora que você já conhece um pouco mais sobre os tipos de mediunidade e a importância para sua vida, desfrute da abertura desses canais, através das meditações terapêuticas e da Masterclass. Sentir as energias e saber lidar com elas vai te ajudar a melhorar sua qualidade de vida e dos relacionamentos com você mesmo e com os outros, além de direcionar as pessoas que desejam trabalhar através e suas habilidades mediúnicas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

INSTAGRAM FEED

@soratemplates