Você pode desenvolver suas habilidades para trabalhar na cura das pessoas com técnicas variadas, com comunicações de pessoas falecidas, orientação de vida com guias espirituais, psicografia, pintura mediúnica ou oráculos.
1. Sempre é importante ter clara a intenção de trabalho, como irá trabalhar, quando, fazendo que tipo de trabalho, quais dias, com que tipo de espíritos, guias ou mestres irá se comunicar.
2. Você pode sentir vontade de trabalhar com alguma técnica que não trabalhou antes, você pode ser intuído a desenvolver uma nova forma de trabalhar, integrando ao que você já trabalha ou mudando a forma de trabalhar, esteja aberto para perceber. Talvez, tenha vontade de pintar, ou escrever, ou comprar cristais ou começar a movimentar as mãos nos pacientes ou até mesmo fazer visualizações. Os guias vão intuindo o seu trabalho e uma nova missão pode se apresentar para você com mestres específicos que trabalharão através de você.
3. Depois disso, contatar seu guia de comunicações mediúnicas que irá trabalhar com você te ajudando, contatar mestres de cura, mestres específicos ou equipe de trabalho espiritual.
4. Avisar as pessoas próximas, é uma forma de você assumir este dom, aprender a respeitar suas escolhas e comunicar claramente suas intenções para o mundo espiritual em relação a seu comprometimento.
5. Se comprometer com seu desenvolvimento mediúnico, com as práticas, treinar muito. Ter seriedade e respeito, você está mobilizando o mundo espiritual para se comunicar com você, se não tiver claro que deseja fazer isso não faça.
Existem espíritos que tem assuntos pendentes aqui na terra com algumas pessoas, outros querem que seus familiares saibam que ainda estão vivos e esperam por anos por uma oportunidade de se comunicar, porque sabem que este encontro pode ser de cura para eles e muitas pessoas que estão sofrendo pela ausência ou por aquilo que o espirito o fez sofrer e que ainda é motivo de limitações, traumas, medos e impedimentos.
Mestres espirituais também aguardam para realizar seu trabalho junto a você.
6. Se comprometer com seu desenvolvimento pessoal, adotar novos valores pessoais para elevar a frequência vibratória. Espíritos sofredores serão atraídos por seu padrão baixo de energia, mudar hábitos de julgamento, negatividades, fofoca, escolher assistir programas elevados, ser amoroso, paciente, exercite aceitação, perdão, compreensão.
7. Não esquecer de fazer a abertura para o trabalho, com os guias e preparando a sua energia pessoal para receber as comunicações, imagine que é uma grande oportunidade para os espíritos de se comunicarem e para os mestres de efetuarem suas curas, trabalhos ou orientações.
8. Se você é terapeuta e atende pessoas com técnicas variadas, você pode continuar trabalhando com elas, mas agora totalmente intuído pela sua equipe espiritual de trabalho. Seu compromisso não é atender as expectativas do cliente ou paciente e sim fazer o que os guias direcionam ou o que é o melhor para a pessoa conforme o que você é intuído para fazer. Lembre que cada pessoa sempre recebe o que precisa e você deve manter-se firme dominando seu ego de estar no controle ou da necessidade de ser aceito e admirado pelo paciente. Isto te dará tranquilidade para trabalhar sem desgastes ou pressões vindas de fora.
9. Determine o tempo de atendimento, o valor que você vai cobrar, em que momento deverá ser o pagamento. Você está dando sua energia e seu tempo e merece seu retorno financeiro. Se você decidir fazer caridade tenha isso em mente desde o início, não há problema nisso também. Sempre devemos ter claro como iremos atuar para eliminar possíveis desconfortos.
10. Lembre de limpar seu campo de energia, fazer a técnica de limpeza e harmonização dos chakras, é através destes canais que você receberá as informações do mundo espiritual e se tiverem em desarmonia você terá dificuldades, desgastes de energia ou não conseguirá fazer comunicações ou trabalhos efetivos. Se livre de crenças limitantes e padrões de medo, eles limitam o seu desenvolvimento e suas comunicações. Se tiver em mente que fará comunicações com espíritos elevados e trabalhará com mestres de luz não há motivo para temer.
Sem comentários:
Enviar um comentário